terça-feira, 17 de março de 2009

Primeiro Post - Novas perspectivas

Olá a todos os meus futuros leitores, sou Angelina e estou criando meu blog.

Atualmente trabalho com a linguagem de programação PHP, no desenvolvimento de novas funcionalidades para um CRM e manutenção do mesmo. Na equipe que trabalho utilizamos SCRUM para difundir a gestão do conhecimento entra a equipe já que até hoje na minha vida profissional nunca trabalhei numa empresa que trabalha com tecnologia onde não haja uma alta rotatividade de profissionais da tecnologia da informação.

E o principal tornar o desenvolvimento mais ágil, visível para todos e a equipe auto-gerenciável.



Sou formada em Ciência da Computação com ênfase em Engenharia de Software e atualmente não aplico muita coisa que aprendi de análise de projetos, qualidade de softwares e desenvolvimento de softwares, mas tento sempre melhorar o meu trabalho do dia-a-dia, não só pensando na vida profissional, mas para evitar prováveis dores de cabeça no futuro. :D


bjs a todos e até os próximos posts.

0 Comments: